CMA no Minascon/2016x

A Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-Minas, CMA/CREA-MG, participou entre os dias  07 a  09 de setembro 2016, do MINASCON, a maior feira da cadeia produtiva da construção em Minas Gerais, que destacou temas ligados à sustentabilidade, tecnologia e inovação, além dos aspectos necessários para o atendimento as normas regulamentadoras no setor da construção civil.

A CMA representada pelo seu assessor, Dr. Fernando Acácio Vilas Boas, que aproveitando o ensejo, realizou visitas aos representantes das empresas expositoras, explicando sobre os métodos de resolução de conflitos e disponibilizando os serviços da câmara.

Honrados com várias visitas ilustres, o estande da CMA recebeu o presidente do Crea-Minas, o engenheiro civil Jobson Nogueira de Andrade, o ex-presidente do Crea, Augusto Drumond, o assessor parlamentar do Conselho de Arquitetura e Urbanismo – CAU, engenheiro e arquiteto José Amador Ribeiro Ubaldo e a coordenadora  do Sindicato das Indústrias de Produtos de Cimento de Minas Gerais – SIPROCIMG, a Drª Cássia Manini, dentre outros.

Assim, a CMA busca estreitar os laços com empresas e profissionais da área tecnológica na solução pacifica dos conflitos.

Confira as fotos do evento no link:

foto-2-minascom

foto-minascom-4