Dia 27/11: II Workshop de Arbitragem na Administração Pública

Descrição do evento

Decisão, economia, celeridade e segurança jurídica são os principais pontos a serem discutidos nesse Workshop.

É a Câmara de Mediação e Arbitragem do Crea-Minas (CMA) contribuindo com a administração pública, visando elucidar aos procuradores dos municípios e do estado, secretários do estado e advogados de empresas da administração pública direta ou indireta a importância da utilização da arbitragem aplicada aos contratos da gestão pública.

14 às 14h30 – Credenciamento

14h30 às 18h – Workshop

• Mitos e preconceitos
  • Previsão legal e as vantagens para administração/empresa
  • Convenção arbitral
  • Procedimento arbitral
  • Cumprimento da Sentença Arbitral e Custo

Convite é extensivo aos representantes da área jurídica, licitação, contratos e obras.

Local: Plenário do Crea-Minas (6º andar)                                                                                                               Av. Álvares Cabral, 1.600 – Santo Agostinho – Belo Horizonte

Workshop - Banner 290x184px